Tempo de Garantia

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características:

Dimensões, funcionalidade e garantia.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.
Veja a descrição, abaixo da imagem do produto desejado.
Antes de incluir o produto em MEU CARRINHO, fique atento(a) à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.
Se você tiver alguma dúvida, o fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

Prazo de garantia:
A maioria dos produtos comercializados em nosso site possuem garantia média de 12 meses para consoles, 3 meses para acessórios sobre defeitos de fabricação e não damos garantia para jogos e produto digitais, podendo variar de acordo com cada fabricante.
Caso tenha alguma dúvida sobre como proceder com a garantia entre em contato através de nossa central de atendimento por telefone ou e-mail.

Ao receber o produto, verifique a integridade da embalagem e do produto em si. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato através do e-mail contato@pointinfoshop.com.br ou telefone na nossa central de atendimento em até 72h.

A garantia dos produtos comercializados por nossa empresa é oferecida pelo próprio fabricante, em caso de problemas recomendamos que você entre em contato diretamente com central de relacionamento do fabricante do produto adquirido, assim você terá seu atendimento agilizado e o prazo de resolução reduzido em até 90%.

Para resolver qualquer problema relacionado a garantia ou problemas causados por mal-uso do
aparelho deve-se entrar em contato diretamente com a autorizada na sua região.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″]

[/vc_column][/vc_row]

SHOPPING CART

close